Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Entretenimento

Produtor de Mumuzinho morre vítima do coronavírus

Mais conhecido como Pavão, ele estava internado no Rio. Vale lembrar que o cantor também contraiu a doença

Produtor de Mumuzinho morre vítima do coronavírus

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 28 de maio de 2020 às 15:30

Morreu vítima da Covid-19 o produtor de Mumuzinho, João Paulo, mais conhecido como Pavão. Vale lembrar que o cantor também ficou internado com a doença. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, Pavão estava na UTI de um hospital particular, no Rio de Janeiro, com problemas respiratórios.

Familiares e amigos de João Paulo criaram uma vaquinha virtual para arcar com despesas médicas, já que o plano de saúde do profissional não cobria o internamento. "Nosso querido Pavão encontra-se hospitalizado com problemas respiratórios, hoje respirando com ajuda de oxigênio. Ele está internado em um hospital particular, mas infelizmente por conta da carência do plano eles não irão cobrir sua internação. A família está desesperada, pois sabemos que o custo será caro. Por isso criamos uma vaquinha online para que possamos todos ajudar", diz o comunicado postado há uma semana.

Já Mumuzinho declarou: "Eu desconheço sobre essa vaquinha, na verdade eu passei a falar com ela [mulher de João] logo que ele internou. Tenho falado com ela todos esses dias, tenho dado suporte e o que ela tem precisado eu estou aqui para ajudar. Mas eu desconheço a vaquinha. Ela foi feita entre os amigos dele e dela também porque o plano não cobria a internação. Eu tinha conseguido também um hospital público, mas ele não podia ser transferido, a esposa preferiu deixá-lo no particular por questão médica".

No Instagram, o artista escreveu: "Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que você se foi. Meu coração está de luto, fico aqui com as nossas melhores lembranças... Rezarei sempre por você meu amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima... Obrigado por todos esses anos juntos... Descanse em paz".