Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Leo Dias revela nome de suposto namorado de Gugu Liberato

Entretenimento

Leo Dias revela nome de suposto namorado de Gugu Liberato

Colunista também publicou fotos do suposto casal; Veja!

Leo Dias revela nome de suposto namorado de Gugu Liberato

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 07 de fevereiro de 2020 às 11:01

Gugu Liberato, apresentador morto em dezembro do ano passado, após um acidente doméstico, tinha um namorado. A afirmação é do jornalista e fofoqueiro Leo Dias. Em sua entreia na radio em Brasilia nesta sexta (7), o colunista chegou até a revelar o nome da suposta paixão de Gugu: Thiago Salvatico, um brasileiro que mora na Alemanha. 

Ainda de acordo com Leo Dias, Thiago e Gugu teriam passado alguns dias juntos em Singapura. No perfil do Instagram do Grupo Metrópoles, o colunista publicou fotos dos dois juntos. "Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro dele postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e 'Sem palavras #guguliberato'". 
Ele disse ainda que tentou contato com Thiago, que preferiu não falar sobre o apresentador. A assessoria de Gugu também não se pronunciou sobre o caso. Veja:  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leo Dias (@leodias) estreou em radio em Brasilia, com uma bomba do mundo dos famosos. O jornalista divulgou com exclusividade o nome do companheiro de Gugu Liberato. Segundo Leo, o apresentador, morto no ano passado, passou alguns dias em Singapura, Ásia, com o brasileiro Thiago Salvatico. . Ainda de acordo com o jornalista, Thiago, que mora na Alemanha, também mantinha a relação dos dois em sigilo. No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos. . Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro dele postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”. . Leo Dias, durante o programa  disse que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial. Após o jornalista se identificar, ele ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens. . O jornalista afirmou ainda que tentou entrar em contato com outros dois homens com quem Gugu teria tido algum relacionamento, mas sem sucesso. A assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso. . Fotos: 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em