Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Filha nega que Ozzy Osbourne esteja em leito de morte: 'Bobagem'

Kelly usou as redes sociais para desmentir boatos e diz que passou o ano novo com o cantor

Filha nega que Ozzy Osbourne esteja em leito de morte: 'Bobagem'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 03 de janeiro de 2020 às 09:10

Ozzy Osbourne não está no leito de morte. Os boatos, espalhados desde a última quarta-feira (1), foram desmentidos por Kelly Osbourne, filha do cantor. Ela usou as redes sociais para dissipar a onda de fake news e afirmou que passou o primeiro dia do ano junto ao pai.

Ao longo do ano passado, Ozzy teve diversos problemas de saúde, que levaram ao adiamento de sua turnê solo pela Europa. Além de ser acometido por uma pneumonia, ele passou por diversas cirurgias na coluna e no pescoço após uma queda. Osbourne também teve uma gripe e infecções na mão.

"Não é segredo que meu pai teve um ano difícil em relação à sua saúde, mas isso [as notícias sobre a possível morte de Osbourne] é bobagem", disse Kelly. O próprio perfil de Ozzy brincou com os boatos, publicando em seu Twitter a música "Alive" ["Vivo", em português].

Em outubro de 2019, quando adiou a turnê, Ozzy Osbourne publicou um vídeo em que falou sobre seu estado de saúde: "Não estou morrendo, estou me recuperando, só está demorando mais do que tudo mundo esperou. Eu estou entediado de ficar numa cama o dia todo. Mal posso esperar para me recuperar e continuar o que estava fazendo".