Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Entretenimento

Após ser filmado na sarjeta, Xexéu critica sensacionalismo: 'Foi muito antiético pra mim'

Em entrevista ao portal BNews, ex-vocalista da Timbalada negou que tenha tido uma recaída

Após ser filmado na sarjeta, Xexéu critica sensacionalismo: 'Foi muito antiético pra mim'

Foto: Reprodução / Instagram

Por: Metro1 no dia 02 de outubro de 2019 às 12:00

O cantor Xexéu, ex-vocalista da Timbalada, teve divulgado um vídeo em que ele aparece sentado na sarjeta em uma rua de Salvador, com aparência debilitada. Segundo nota divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele estaria pedindo ajuda nas ruas.

A notícia repercutiu em portais e emissoras da Bahia e do Brasil, levando os fãs a acreditarem que Xexéu teria tido uma recaída, já que o artista enfrentou problemas com drogas. Em entrevista ao portal BNews, o cantor negou a versão e fez críticas à viralização de sua imagem na internet.

"Não vou comentar sobre isso porque foi muito antiético pra mim, que ando em todo tipo de favela. Eu sou apaixonado pelo Nordeste de Amaralina, por esse bairro. Eu fico muito chateado com as pessoas que gostam de viralizar. Essas pessoas não sabem que Xexéu começou no samba de roda, que Xexéu lutou pra caramba pra ser cantor. Xexéu faz dez coisas boas, quando faz uma ruim ela viraliza. As autoridades devem criar uma lei contra esses crimes cibernéticos", afirmou.

Xexéu ainda disse que não teve recaída. "Se eu tivesse usando drogas, eu não falaria essas palavras que estou falando hoje. Não [preciso de tratamento], porque eu não estou dependente da droga. Se eu estivesse precisando de tratamento, eu já teria feito porque não sou maluco", disse.