Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Entretenimento

Rodrigo Bocardi responde hater ao vivo na Globo: 'Então nós somos bregas?'

Após a repercussão, o internauta apagou o comentário sobre o âncora do Bom Dia São Paulo e sua colega Sabina Simonato

Rodrigo Bocardi responde hater ao vivo na Globo: 'Então nós somos bregas?'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 20 de agosto de 2019 às 08:10

O âncora Rodrigo Bocardi não escolhe apenas as mensagens favoráveis para ler ao vivo no Bom Dia São Paulo. Ontem (19), por exemplo, ele deu atenção a um internauta que gastou seu tempo para escrever que o jornalista e sua colega Sabina Simonato são "bregas"e "sem carisma". 

“Tem muita gente cheia de amor, mas quanta gente acorda também magoada, viu?”, começou. E prosseguiu: “‘Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato são a cara de São Paulo’. Olha aí, vai vendo o nível… ‘Gente brega e sem carisma'”.

Sabina ficou chocada: “Nossa, meu pai”. Já Rodrigo contou: “Aí eu respondi para ele: ‘Você, que não é brega e tem carisma de sobra, tem a cara de onde?’. Vamos ver se ele responde”. Após a repercussão, o internauta apagou o comentário.

“Então nós somos bregas? Eu estava achando que estava abafando. Sou brega!”, brincou Sabina, em seguida, às gargalhas. “Mas tem muita mensagem bacana e a gente destaca na tela”, explicou o apresentador. “É o que você falou, tem que ser democrático! Aqui você fala de tudo, está certo. Se ele acha a gente brega, né?”, concluiu a jornalista. Assista: