Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Turismo

Diretoria entrega nesta segunda-feira proposta de reabertura do Hotel Pestana

Informação foi confirmada pelo secretário municipal de Turismo, Cláudio Tinoco, em entrevista ao programa Metrópole Turismo, da Rádio Metrópole

Diretoria entrega nesta segunda-feira proposta de reabertura do Hotel Pestana

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 18 de novembro de 2019 às 10:15

A diretoria do Grupo Pestana, que é proprietária do Hotel Pestana, se reúne hoje (18) com o prefeito de Salvador, ACM Neto, para entregar a proposta de reabertura do centro hoteleiro localizado no Rio Vermelho. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Turismo, Cláudio Tinoco, em entrevista ao programa Metrópole Turismo, da Rádio Metrópole.

Segundo ele, a reunião é considerada 'decisiva'. "A gente espera hoje receber um projeto objetivo e concreto de reabertura do hotel. Devemos fechar a manhã de hoje, com o prefeito ACM Neto e ao lado da diretoria do Pestana. É uma reunião direta, de trabalho, e nossa expectativa é que apresentem uma proposta direta de reabertura", declarou.

O Pestana está fechado há três anos e, recentemente, a diretoria do grupo fechou um pré-contrato com a gestão municipal para voltar a funcionar. Segundo estimativa do prefeito, o "novo" hotel deve contar com pelo menos 200 leitos. 

Leia mais:

‘Novo’ Hotel Pestana deve ter pelo menos 200 leitos, diz Neto 

Pestana fecha pré-contrato e pode voltar a funcionar