Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Turismo

/

Fasano Salvador é destaque na ‘Time’

Turismo

Fasano Salvador é destaque na ‘Time’

Localizado no Centro Histórico de Salvador, na Praça Castro Alves, um dos principais pontos turísticos da cidade, o hotel foi inaugurado em dezembro de 2018

Fasano Salvador é destaque na ‘Time’

Foto: Reprodução / tripadvisor

Por: Metro1 no dia 23 de agosto de 2019 às 09:47

O Hotel Fasano Salvador foi eleito pela Revista Time como um dos 100 lugares mais incríveis do mundo para se conhecer (World's Greatest Places 2019), sendo o único do Brasil a figurar no ranking. 

Localizado no Centro Histórico de Salvador, na Praça Castro Alves, um dos principais pontos turísticos da cidade, o hotel foi inaugurado em dezembro de 2018.

A publicação americana destacou, nesta quinta-feira (22), belezas como a piscina da cobertura, com vista para a Baía de Todos os Santos, o restaurante especializado na tradicional gastronomia italiana e a arquitetura original Art Déco. 

A revista destaca ainda detalhes da arquitetura, como pé direito alto do restaurante, e o bar banhado a níquel, iluminado por equipamentos antigos de fabricação de açúcar transformados em lustres.

Na lista, o hotel aparece ao lado de nomes como Rosewwod (Hong Kong), Soho House Mumbai (Índia) e o TWA Hotel, em Nova York.