Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Torcedor do Bahia, Luiz Caldas reclama de 'parcialidade' de narrador do Premiere 

Esportes

Torcedor do Bahia, Luiz Caldas reclama de 'parcialidade' de narrador do Premiere 

Ao final do segundo tempo, uma jogada de Marco Antônio gerou o pênalti, que só foi marcado por conta do auxílio do VAR

Torcedor do Bahia, Luiz Caldas reclama de 'parcialidade' de narrador do Premiere 

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 17 de outubro de 2019 às 09:34

Cantor e pai do axé, Luiz Caldas reclamou da "parcialidade" da equipe que narrou o jogo entre Grêmio e Bahia, ontem (16). 

"Eu estou assistindo aqui e seus colegas da imprensa estão sendo parciais demais, o pessoal do Premiere. Eu assistindo Bahia e Grêmio, o Bahia jogando de igual para igual, rapaz. É um time que merece respeito, é bicampeão brasileiro, cara. E de repente você vê um narrador altamente torcedor do Grêmio, entendeu? Quando o Bahia pegava na bola, ele desfazia até dos próprios jogadores que são profissionais também. Eu acho que você que tem o contato com eles dê um toquezinho para que sejam mais imparciais. Precisou um jogador [ex-jogador Pedrinho era o comentarista] que está lá junto com ele... No pênalti mesmo, o narrador estava duvidando que era pênalti. "Não, não vi nada nisso aí". Poxa! Se quererem ser profissionais que respeitem os outros estados também. Não é só o futebol do sul não", criticou.

Ao final do segundo tempo, uma jogada de Marco Antônio gerou o pênalti, que só foi marcado por conta do auxílio do VAR. O triunfo colocou o Bahia na sétima posição, neste momento, ao somar 41 pontos na tabela de classificação.

Ouça a reclamação do cantor: