Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Treinador do Bahia vê jogo equilibrado e comemora ponto conquistado

Esportes

Treinador do Bahia vê jogo equilibrado e comemora ponto conquistado

Roger fez questão de elogiar a atuação do Fortaleza diante do Esquadrão de Aço

Treinador do Bahia vê jogo equilibrado e comemora ponto conquistado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Heider Mota no dia 15 de setembro de 2019 às 19:08

O Bahia ficou apenas no empate em 1x1 com o Fortaleza na tarde de hoje (15), na Fonte Nova. Apesar do empate não ter agradado aos quase 38.977 torcedores presentes no estádio, o treinador do Bahia enxergou o lado positivo da situação.

Na entrevista coletiva após o jogo, Roger Machado falou sobre as dificuldades encontradas e afirmou comemorar o ponto conquistado. "O Fortaleza veio com uma formação muito conhecida. Chamou a gente para o seu campo. Nas transições ofensivas muitas vezes com quatro atacantes, como foi no lance do gol. A gente forçou nossa bola muito por dentro, fazendo com que o Fortaleza roubasse a bola e fizesse a transição rápida. Promovi a entrada do Élber para ter mais profundidade dos lados. Voltamos pro jogo, mas foi uma partida muito disputada. Fico frustrado com o empate dentro de casa, queríamos vencer, mas comemoro um ponto conquistado. Jamais achamos que seria um jogo fácil”, comentou.

Roger também falou sobre as vaias da torcida ao lateral Moisés. "O Moisés no último jogo fez uma grande partida contra o Vasco. Hoje nosso time não foi bem coletivamente, e quando isso acontece pode influenciar em alguns jogadores que precisam de mais apoio. O torcedor acredita ter sua razão, não quero tirá-la, mas a vaia do torcedor para o jogador é a mesma coisa que um pai ou uma mãe vaiasse um filho, pois ele não vai melhorar, vai se abater”, disse o treinador do Bahia.

Com 31 pontos, o Bahia encerrou o 1º turno do Brasileirão fazendo sua melhor campanha na história dos pontos corridos. O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será no sábado (21), às 19h, contra o Corinthians, na Arena Corinthians.