Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Casada com a ex de Jô Soares, Zélia Duncan lembra convivência dos três: 'No começo foi difícil para mim'

Entretenimento

Casada com a ex de Jô Soares, Zélia Duncan lembra convivência dos três: 'No começo foi difícil para mim'

A cantora esteve próxima do apresentador nos últimos anos de sua vida, já que ele e Flávia Pedras eram como uma família

Casada com a ex de Jô Soares, Zélia Duncan lembra convivência dos três: 'No começo foi difícil para mim'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 03 de abril de 2024 às 12:30

A cantora Zélia Duncan, que é casada com a publicitária Flávia Pedras, por sua vez ex-mulher de Jô Soares, falou um pouco sobre a convivência intensa dos três, pois, mesmo separados, Flávia e Jô eram bastante próximos. "Ela tinha o hábito de todo o domingo estar com Jô para ver um filme, e eles se cuidavam. Ele era a família dela", disse em entrevista a Tati Bernardi no podcast Desculpa Alguma Coisa.

E continuou, revelando que, no início, estranhou a proximidade: "E quando você chega, é engraçado, porque você está junto o tempo todo e, de repente, ela fica com ele 48 horas vendo um filme. No começo, foi difícil para mim". 

A artista disse, porém, que com o passar do tempo, passou a desfrutar daquela intimidade com o apresentador e comediante que tinha sido seu ídolo da infância. E que a pandemia só reforçou os laços entre eles. "Aí veio a pandemia. Ele só via a gente, praticamente. A gente conviveu muito, ainda bem. Passamos natal, eu, ele e ela, uns três natais juntos", falou.

Flávia Pedras e Jô Soares foram casados entre 1987 e 1998. E uma das provas de que o divórcio não abalou o amor e a amizade é que ele deixou 80% de sua herança para ela. 

Zélia Duncan, que Jô chamava de Zezé, explica durante o papo que, inicialmente, o tempo que sua companheira passava sozinha com o ex mexia com alguns de seus traumas profundos. "Eu tinha uma estranheza... Tenho uma história de luta, para ser quem eu sou, para ser visível. E, quando ela ia para lá [para a casa dele], eu me sentia invisível. Batia no dodói. Mas, isso foi curado totalmente, a ponto de eu dizer: 'Vai para lá fica com ele. Ou, 'Vamos'. Nossa convivência foi incrível", concluiu.