Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

De férias com a família, Bell Marques passa por terremoto no Japão: 'sensação braba'

Entretenimento

De férias com a família, Bell Marques passa por terremoto no Japão: 'sensação braba'

O cantor publicou vídeos nos stories do Instagram, dividindo a experiência com fãs e seguidores

De férias com a família, Bell Marques passa por terremoto no Japão: 'sensação braba'

Foto: Reprodução Instagram

Por: Metro1 no dia 21 de março de 2024 às 12:10

Bell Marques realmente não tem descanso. De férias com a família, após uma maratona de shows e do exaustivo carnaval, o cantor passou sufoco com um terremoto no Japão. O tremor de intensidade 5,3 na Escala Richter 
atingiu a região leste do país, abalando Tóquio e áreas próximas na noite desta quarta (20). Por causa do fenômeno, o governo japonês chegou a emitir um alerta geral.

"Já tivemos uma recepção muito boa, fomos entrar no elevador e o elevador dispara, desliga, começam a gritar 'terremoto', fechou a porta. Aninha saiu correndo, e eu correndo também. E Pipo tava aqui na mesa, ele foi treinar, estava com a roupa de treino e disse que o tênis fazia assim... [gesticula com a mão, simulando balanço]. Uma sensação muito estranha essa, estamos na mesa do café e falando sobre isso", disse Bell em vídeos publicados nos stories do Instagram. 

Apesar disso, a cantor tranquilizou os fãs e garantiu que vai aproveitar bastante a viagem. Bem-humorado, ele comparou o tremor com a sensação de estar em cima do trio elétrico. "Chegou um cara falando em inglês explicando tudo, pedindo desculpas, dizendo que já estava normalizado no sistema do hotel. Rapaz, mas o negócio não é fácil, não. Principalmente para baiano que não sabe de jeito nenhum o que é isso. A experiência foi braba. Eu não sei o que é pior, um terremoto no Japão ou um trio elétrico tremendo no chão de Salvador".

Na sequência, Bell já compartilhou momentos de passeio pela cidade, acompanhado da esposa e do filho.