Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Editorial

/

MK comenta tentativa de transferência de Lula: ‘STF ainda tem juízo’ 

Editorial

MK comenta tentativa de transferência de Lula: ‘STF ainda tem juízo’ 

Com a aprovação, ontem (7), da isenção de ISS para empesas do setor de transporte público em Salvador, Kertész espera que a prestação de serviço público melhore

MK comenta tentativa de transferência de Lula: ‘STF ainda tem juízo’ 

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Metro1 no dia 08 de agosto de 2019 às 13:50

Âncora da Rádio Metrópole, Mário Kertész comentou a tentativa de transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para São Paulo. O petista iria para Tremembé e não teria cela especial. “Um absurdo o que se quis fazer com o presidente Lula transferindo ele para uma prisão comum em São Paulo. O STF mostrou que ainda tem juízo e não permitiu que se completasse. É um pouco demais, um exagero e uma tentativa de estabelecer um estado de exceção no Brasil”, analisou, em comentário transmitido na rádio.

MK voltou a comentar também sobre a medida do presidente Jair Bolsonaro de flexibilizar a publicação de balancetes em jornais impressos. “Segundo ele, tem como objetivo combater o desmatamento. Acho engraçadíssimo”, ironizou. 

Com a aprovação, ontem (7), da isenção de ISS para empesas do setor de transporte público em Salvador, Kertész espera que a prestação de serviço público melhore. “A Câmara, depois de muitas discussões, idas e vindas, achou chegando nesse acordo e agora vamos esperar que melhore a prestação de serviços em Salvador”. 

Outros assuntos também foram comentados por Mário. Ouço o conteúdo completo abaixo: