Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Comércio tem shows gratuitos em clima de 'Noite Caliente' neste sábado (09)

Cultura

Comércio tem shows gratuitos em clima de 'Noite Caliente' neste sábado (09)

Os shows acontecem no sábado (09), a partir das 14h, na Praça da Inglaterra

Comércio tem shows gratuitos em clima de 'Noite Caliente' neste sábado (09)

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 07 de novembro de 2019 às 22:02

A quarta edição do #vemprocentro levará ao bairro do Comércio, em Salvador, uma “Noite Caliente” com shows gratuitos de Beto Barbosa, Mambolada e Jorge Zarath, em uma homenagem especial à lambada.  Durante a tarde ainda haverá apresentação da banda Samba do Pretinho. Os shows são gratuitos e acontecem no sábado (09), a partir das 14h, na Praça da Inglaterra.

“A ideia da ‘Noite Caliente’ vem com o objetivo de trazer de volta sucessos da lambada conhecidos dos soteropolitanos. Além dos shows, temos uma programação bem especial para as crianças, ações de sustentabilidade, economia criativa, lazer e garantia de diversão para todos”, destaca o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

Além disso, a Feira Criativa volta a aportar no local, das 10h ás 22h, com uma programação especial para toda a família, também no sábado, e aberta a toda população e turistas. A Praça da Inglaterra recebe também jogos de tabuleiro e Circuito de Minibike, das 10h às 16h.

A criançada poderá ainda garantir a diversão com a apresentação do “Gran Circus”, às 14h. Com números de malabarismo, palhaço, monociclismo, aéreos e equilibrismo, o espetáculo, voltado principalmente para o público infantil, é uma grande brincadeira no qual desfilam personagens do imaginário popular circense, realizado pelo Coletivo Baiano de Circo.

Programação:
10h às 22h – Feira Criativa
10h às 16h – Jogos de Tabuleiro
10h às 16h – Circuito de Minibike
14h – Apresentação Gran Circus
15h – Show Samba do Pretinho
17h – Show Jorge Zárath
19h – Show Mambolada
21h – Show Beto Barbosa