Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Cultura

Claudia Rodrigues é internada às pressas e entra em processo degenerativo

"A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite", disse a empresária da atriz

Claudia Rodrigues é internada às pressas e entra em processo degenerativo

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de outubro de 2019 às 14:50

Claudia Rodrigues voltou a ser internada em um hospital de São Paulo. A atriz, que sofre de esclerose múltipla, passou mal no último domingo (13), e foi socorrida às pressas. Segundo informações do jornal Extra, a empresária da humorista, Adriane Bonato, confirmou a informação e acrescentou que Claudia entrou em um processo de degeneração. "A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", disse.

No momento, Claudia passa por uma série de exames e deve submeter-se a uma cirurgia nos Estados Unidos. Não há previsão de alta. Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, a atriz vez ou outra é internada para tratar a doença e suas consequências. Em abril deste ano ela esteve em Salvador, onde falou sobre o uso de canabidiol como medicamento. A cada sinal de recuperação, os fãs da artista vibram muito e, assim, ela retribuiu a eles em maio, após uma internação:  “Muito obrigado, gente. O que eu recebo de carinho, por favor, não parem, aceito tudo. Amo vocês todos. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo”.