Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Harmonia do Samba não fará O Melhor Réveillon do Mundo este ano

Cultura

Harmonia do Samba não fará O Melhor Réveillon do Mundo este ano

A banda justificou que irá gravar um DVD de carreira, pela primeira vez, na Melhor Segunda-Feira do Mundo no início de janeiro de 2020

Harmonia do Samba não fará O Melhor Réveillon do Mundo este ano

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de outubro de 2019 às 10:10

A banda Harmonia do Samba não fará "O Melhor Réveillon do Mundo" na virada de 2019 para 2020. A informação foi divulgada nas redes sociais do grupo, nesta terça-feira (15). "Mas os motivos são maravilhosos!", justifica a postagem. E segue: "No dia 6 de janeiro de 2020 vamos gravar, pela primeira vez dentro da 'A Melhor Segunda-Feira do Mundo', um DVD de carreira".

A nota continua informando à torcida dos pagodeiros da Capelinha: "Precisamos dedicar todos os nossos esforços para esse projeto a fim de que seja mais um registro inesquecível para todos nós. Portanto, fica combinado assim: programem-se para vivermos um dia incrível na estreia do nosso ensaio de verão. Com toda certeza, a comemoração será em dose dupla".

A Melhor Segunda-Feira do Mundo, ensaios de verão do Harmonia, acontecem no Wet'n Wild. Ainda não foram anunciadas participações especiais na gravação, mas, o perfil da banda, em resposta a um seguidor, confirmou que elas serão divulgadas em breve.