Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Mesmo de mal, Anitta elogia Pabllo Vittar: 'Canta melhor que eu'

Cultura

Mesmo de mal, Anitta elogia Pabllo Vittar: 'Canta melhor que eu'

A funkeira não fala com a drag desde 2017, mas isso não a impediu de afirmar que "ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”

Mesmo de mal, Anitta elogia Pabllo Vittar: 'Canta melhor que eu'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 23 de agosto de 2019 às 09:30

Antes amigas, Anitta e Pabllo Vittar estão tretadas e já trocaram várias farpas nas redes e na imprensa. A desavença, porém, não impediu a Poderosa de elogiar a drag. E justamente em uma característica bastante questionada: o canto. “Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho -melhor que eu, na verdade– ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, disse em entrevista à revista inglesa Dazed.

A declaração foi para explicar a participação de Pabllo na gravação de "Sua Cara" para o disco do trio de DJs Major Lazer. Segundo Anitta, a escolha obedeceu também critérios de representatividade. “Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual, mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT", disse.

E continuou: "É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto”.