Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Show da banda Adão Negro cantando Bob Marley no Concha é adiado

Cultura

Show da banda Adão Negro cantando Bob Marley no Concha é adiado

Evento vai ocorrer no dia 19 de abril

Show da banda Adão Negro cantando Bob Marley no Concha é adiado

Foto: Tácio Moreira / Divulgação

Por: Metro1 no dia 25 de março de 2024 às 17:14

Atualizado: no dia 25 de março de 2024 às 17:33

A próxima edição do Concha Negra, que iria acontecer nesta quinta-feira (28), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, foi adiada para o dia 19 de abril. O evento ia contar com um tributo do grupo baiano Adão Negro ao rei do reggae Bob Marley. 

Em vídeo publicado na rede social do teatro, o vocalista da banda, Serginho, informou que o motivo do adiamento foi um erro com a plataforma de venda de ingressos. “Eles [equipe da plataforma responsável pela venda] não estavam conseguindo subir o nosso evento e as pessoas não conseguiam comprar. Então decidimos conjuntamente mudar a data para que todas as pessoas tivessem oportunidade”, disse o artista.

O show teria como convidados especiais os cantores Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio) e Rodrigo Piccolo (Mato Seco). 

Fundado em meados do ano de 1996, a banda Adão Negro conquistou os ouvintes de reggae com canções e letras que mesclam romance e ativismo social. Na discografia da banda, formada por Serginho, Guima e Aurelino, álbuns como “Adão Negro” e “Pele Negra” se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como “Anjo Bom”, “Eu Louvei”, “Louco Louco”, “Adão Negro”, “Bota Um”, “Boa Malandragem”, “Feed Back” e “Pele Negra”.