Cidade

Tráfego na Cidade Baixa é alterado a partir desta sexta-feira

O objetivo é dar prosseguimento às obras de requalificação que acontecem nas imediações da Avenida Dendezeiros para implantação do Caminho da Fé

[Tráfego na Cidade Baixa é alterado a partir desta sexta-feira]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Kamille Martinho no dia 03 de Julho de 2020 ⋅ 19:00

A partir de hoje (03), o tráfego de veículos na região da Cidade Baixa passará por alterações. O objetivo é dar prosseguimento às obras de requalificação que acontecem nas imediações da Avenida Dendezeiros para implantação do Caminho da Fé.

O fluxo de veículos será interditado na Rua Henrique Dias. Desta forma, veículos oriundos dos bairros da Ribeira ou Bonfim com destino ao Largo de Roma terão como opção de tráfego acessar a Rua Travasso de Fora, Baixa do Bonfim, Avenida Dendezeiros, e a nova Ligação Dendezeiros - Luís Tarquinio.

Não haverá alteração para veículos que trafegam no sentido oposto. Monitores de tráfego estarão pela região a fim de orientar os condutores sobre as mudanças no trânsito.

Com a liberação do tráfego na Avenida Dendezeiros, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informa que as linhas de ônibus que operavam no local e tiveram seus itinerários modificados durante a realização das obras de requalificação deverão retomar o itinerário de origem, a partir de amanhã.

Dessa forma, as linhas abaixo, sentido Centro, que estavam operando pelo Largo de Roma, passando pela Av Luis Tarquínio, Baixa do Bonfim e Rua Travassos de Fora, deverão retomar seu itinerário normal, voltando a circular pela Avenida Dendezeiros.

Notícias relacionadas