Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Ceasa é desinfectado como prevenção ao coronavírus

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico fez uma ação operacional preliminar, como o fechamento do Ceasa ao público, viabilizando a desocupação

Ceasa é desinfectado como prevenção ao coronavírus

Foto: Ascom/SDE

Por: Kamille Martinho no dia 25 de maio de 2020 às 17:20

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMB), realizou a desinfecção total nas instalações do Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa), neste sábado (23), em Salvador, como medida para conter o avanço do Covid-19 na Bahia.

"Desde o início da pandemia temos adotado medidas contra o coronavírus e o Ceasa é um dos exemplos. Já fizemos outras ações como a distribuição de máscaras e instalação de pontos de higienização das mãos. Estamos trabalhando para reduzir a curva de contágio no estado", destaca o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico.
 
A SDE fez uma ação operacional preliminar, como o fechamento do Ceasa ao público, viabilizando a desocupação - incluindo mercadorias expostas, pessoas e veículos, e realizando a limpeza completa do local, para uma desinfecção mais efetiva.