Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Cidade

Radar Imobiliário discute impactos do coronavírus no setor

Programa do último sábado teve entrevistas com o presidente da Ademi-BA, Claudio Cunha, e com o secretário Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sergio Guanabara

Radar Imobiliário discute impactos do coronavírus no setor

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 06 de abril de 2020 às 09:03

O programa Radar Imobiliário do último sábado (4) abordou o panorama do setor em meio à pandemia do coronavírus, discutindo medidas para manutenção do emprego e continuidade das obras preservando a saúde dos profissionais.

Um dos entrevistados foi o presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Claudio Cunha, que falou sobre os mais de 30 empreendimentos que estão em diversas etapas e que, após a crise, devem ser lançados na capital baiana.

Já no segundo bloco, o entrevistado foi o secretário Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sergio Guanabara, que falou sobre a redução da alíquota para o setor da construção civil, após a aprovação, na Câmara Municipal, do projeto de lei que versa sobre redução do Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) da Outorga Onerosa.

O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado das 9h às 10h, na Rádio Metrópole, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha.