Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

ACM Neto diz que 'país precisa de Mandetta' após críticas de Bolsonaro a ministro

O Metro1 questionou ao presidente nacional do DEM - do qual Mandetta é filiado - se ainda defende a permanência do ministro mesmo após críticas duras do presidente Jair Bolsonaro, ontem (3), durante entrevista à Rádio Jovem Pan

ACM Neto diz que 'país precisa de Mandetta' após críticas de Bolsonaro a ministro

Foto: Matheus Simoni / Metropress

Por: Alexandre Galvão / João Brandão no dia 03 de abril de 2020 às 18:16

O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse hoje (3) ao Metro1 que "o país precisa" do ministro da Saúde, Henrique Mandetta. O portal questionou ao presidente nacional do DEM - do qual Mandetta é filiado - se ainda defende a permanência do ministro mesmo após críticas duras do presidente Jair Bolsonaro, ontem (3), durante entrevista à Rádio Jovem Pan.

Bolsonaro disse que está “faltando humildade” ao responsável pela pasta que cuida do enfrentamento do coronavírus no país.

“Mandetta já sabe que a gente está se bicando há algum tempo. Não pretendo demiti-lo no meio da guerra. É uma pessoa que em algum momento extrapolou. Tem uma hierarquia entre nós. Sempre respeito todos os ministros. Ele montou o ministério de acordo com sua vontade, espero que ele dê conta do recado. Nenhum ministério é indemissível”, afirmou Bolsonaro.