Cidade

ACM Neto diz que PM prometeu aumentar atuação no Circuito Dodô

Trecho é onde tem ocorrido a maioria dos casos de agressão registrados nos módulos de saúde

[ACM Neto diz que PM prometeu aumentar atuação no Circuito Dodô]
Foto : Max Haack/Secom

Por Luciana Freire no dia 22 de Fevereiro de 2020 ⋅ 16:30

Durante a entrevista coletiva de balanço do segundo dia de Carnaval, hoje (22), na Sala de Imprensa Oficial José Raimundo, o prefeito ACM Neto afirmou que a Polícia Militar assumiu o compromisso de reforçar a segurança da folia no Circuito Dodô (Barra-Ondina), onde tem ocorrido a maioria dos casos de agressão registrados nos módulos de saúde do município.

“Observamos uma preocupação maior no trecho da Barra. Ontem tivemos o registro de algumas ocorrências, mas já fomos informados pela PM que haverá uma atenção maior nesse trajeto”, disse o prefeito.

No quesito mobilidade, ACM Neto pontuou melhoras significativas no Carnaval deste ano. Segundo ele, a velocidade média dos carros nos arredores dos circuitos melhorou em comparação ao ano passado. “Tivemos um ganho significativo no deslocamento dos veículos no entorno da festa”, considerou.

A avaliação geral do gestor público municipal com relação aos primeiros dias de Carnaval é bastante otimista. “Temos feito tudo que é necessário para a festa acontecer com brilhantismo. A gente está muito satisfeito com esse segundo dia de Carnaval”, disse Neto.

De acordo com o prefeito, esta sexta-feira foi um dos dias mais movimentados da folia. “A gente estima que tenhamos ontem um dos dias mais cheios do Carnaval de Salvador, especialmente na Barra-Ondina”.

Notícias relacionadas

[São Paulo: Doria prorroga quarentena em SP até 22 de abril]
Cidade

São Paulo: Doria prorroga quarentena em SP até 22 de abril

Por Alexandre Galvão no dia 06 de Abril de 2020 ⋅ 15:00 em Cidade

​​​​​​​A determinação seguirá como a anterior, com o fechamento do comércio e mantendo apenas os serviços essenciais, como nas áreas de Saúde e Segurança