Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Rui não foi convidado para inauguração de Centro de Convenções para 'evitar constrangimento', diz Neto

"O governador nunca foi simpático ao projeto. Todas as autoridades estaduais, inclusive ele, desde que anunciamos a construção do Centro de Convenções", disse o prefeito de Salvador

Rui não foi convidado para inauguração de Centro de Convenções para 'evitar constrangimento', diz Neto

Foto: Carla Ornelas/GOVBA

Por: João Brandão no dia 20 de janeiro de 2020 às 16:04

O prefeito de Salvador, ACM Neto, em entrevista ao Metro1 hoje (20), disse que não convidou o governador da Bahia, Rui Costa (PT), para inauguração do Centro de Convenções Municipal, que vai ocorrer nas duas datas, em 23 e 26 de janeiro, "para evitar o risco de constrangê-lo".

"Não o convidei para evitar o risco de constrangê-lo. Tanto aceitando como recusando o convite, o risco de constrangimento para ele poderia ser grande. Além do mais, o governador nunca foi simpático ao projeto. Todas as autoridades estaduais, inclusive ele, desde que anunciamos a construção do Centro de Convenções, criticaram o equipamento", afirmou.

No dia 23, a partir das 18h30 acontecerá um evento de inauguração do Centro de Convenções só para convidados, organizado pela GL Events com apoio da Prefeitura. Já no dia 26, a cantora Claudia Leitte comandará a inauguração oficial do equipamento com show gratuito.