Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Brasil

‘Parece um sonho’, diz Regina Duarte após aceitar convite para a Secretaria Nacional de Cultura

A atriz escreveu várias mensagens em suas redes sociais

‘Parece um sonho’, diz Regina Duarte após aceitar convite para a Secretaria Nacional de Cultura

Foto: Divulgação

Por: Kamille Martinho no dia 21 de janeiro de 2020 às 19:30

A atriz Regina Duarte divulgou hoje (21), um dia após aceitar passar por um período de testes no governo Bolsonaro, diversas mensagens, em suas redes sociais, celebrando o convite para comandar a Secretaria Nacional de Cultura.

“BOM DIA, queridos! Aceitei, afinal, período de noivado [de testes]. Eu tinha outra saída? Entao... uhúúú...!!!, né? As relações precisam passar pelo “noivado” pra corrermos menos riscos de “não dar com os burro n’agua”. concorda?”, escreveu.

Ela também declarou que está contente com o desafio e os apoios que tem recebido. “Feliz e AGRADECIDA pelo imenso apoio amoroso recebido nos últimos dias, foi emocionante e muito lindo sentir que 'se aceitar a batalha tudo bem e se não aceitar, também'. To de corpo e alma com esse governo, vcs já sabem, apaixonada como sempre pelo meu país, louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral... me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos. Vou, como sempre tenho feito, dar o meu melhor pela causa da nossa Cultura”, concluiu.