Bahia

Lauro de Freitas antecipa feriado de 31 de julho e prorroga toque de recolher

Decisão faz parte do conjunto de medidas no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

[Lauro de Freitas antecipa feriado de 31 de julho e prorroga toque de recolher]
Foto : Flickr/Prefeitura de Lauro de Freitas

Por Danielle Campos no dia 23 de Maio de 2020 ⋅ 13:30

Em trabalho conjunto ao Governo da Bahia, a prefeitura de Lauro de Freitas decidiu antecipar o feriado de 31 de Julho, data da emancipação do município, para a próxima quarta-feira (27). Também foi anunciada a prorrogação, até 31 de maio, do toque de recolher, que estava em vigor desde o último dia 15.

De acordo com a prefeita Moema Gramacho, com o toque de recolher, fica restrita entre 20h e 5h da manhã, a locomoção a qualquer pessoa, além da permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas da cidade. A guarda municipal realizará condução de quem descumprir a medida para a produção do boletim de ocorrência policial, além de outras providências legais cabíveis.

No feriado antecipado, só fica permitido o funcionamento de farmácias, agências bancárias, casas lotéricas e serviços de saúde e segurança. A decisão faz parte do conjunto de medidas no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Notícias relacionadas

[Polícia encerra ‘Pandemia Fest’ em Lauro de Freitas ]
Bahia

Polícia encerra ‘Pandemia Fest’ em Lauro de Freitas 

Por Alexandre Galvão no dia 03 de Junho de 2020 ⋅ 08:40 em Bahia

Na casa alugada, no bairro Vilas do Atlântico, na Rua de Tramandaí, 22 homens e 17 mulheres, moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador, festejavam com som alto