Bahia

Governo ignora polêmica e abre licitação para pavimentar estrada do Vale do Capão

A administração estadual procura uma empresa para pavimentação em paralelepípedo e revestimento primário no trecho Palmeiras até Caeté-Açu (Capão), com extensão total de 21 km

[Governo ignora polêmica e abre licitação para pavimentar estrada do Vale do Capão]
Foto : Reprodução

Por João Brandão no dia 19 de Fevereiro de 2020 ⋅ 15:40

Após anos de polêmica envolvendo a estrada de terra que liga a cidade de Palmeiras ao Vale do Capão, na Chapada Diamantina, o governo da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura, abriu uma licitação que promete "modernizar" um pouco a tradicional "estrada do Capão". A polêmica envolve a facilidade de acesso a uma das localidades mais procuradas da Chapada.

A administração estadual procura uma empresa para pavimentação em paralelepípedo e revestimento primário no trecho Palmeiras até Caeté-Açu (Capão), com extensão total de 21 km.

A abertura da tomada de preços será no dia 6 de março. Os interessados poderão obter informações na Comissão Permanente de Licitação, localizada na Seinfra, que fica na Avenida Luiz Viana Filho, nº 440 - 4ª Avenida - Centro Administrativo da Bahia (CAB) - Prédio Anexo - 1º andar - Ala B., de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12:00h e das 13h30 às 17h30.

Notícias relacionadas