Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Caetano Veloso e Russo Passapusso vão cantar na festa de 50 anos da TV Aratu

Outras atrações musicais serão anunciadas em breve

Caetano Veloso e Russo Passapusso vão cantar na festa de 50 anos da TV Aratu

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 21 de janeiro de 2020 às 17:45

A festa de comemoração dos 50 anos da TV Aratu já tem duas atrações confirmadas: Caetano Veloso e Russo Passapusso. O evento, exclusivo para convidados, acontece no dia 30 de janeiro, no Teatro Castro Alves, a partir das 19h30. Outras atrações musicais serão anunciadas em breve.

“É um evento muito importante para o grupo, porque é uma história que merece ser celebrada. A Aratu é uma emissora que documentou nos últimos 50 anos os acontecimentos da Bahia, do povo da Bahia. Esse show vai ser uma oportunidade de reunir parceiros, amigos, gente que faz parte da nossa trajetória”, declarou a CEO da emissora, Ana Coelho.

Segunda emissora do estado da Bahia, a TV Aratu foi fundada em 15 de março de 1969, encontrando apenas a TV Itapoan, instalada em 1960 pelos Diários Associados. Embora seu nome remeta a um conhecido crustáceo do Recôncavo baiano, desde o início o símbolo da Aratu é um galo, o que lhe deu o apelido de "TV do Galinho".

Entre os seus programas de maior destaque estão "Que Venha o Povo", com Casemiro Neto, e "Universo", apresentado por Alex Lopes.