Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Love Death & Robots

Histórias curtas, doces e letais podem emocionar, empolgar ou até assustar espectadores na Netflix

Love Death & Robots

Foto: Divulgação/Netflix

Por: Matheus Simoni no dia 31 de julho de 2019 às 10:40

No corre corre do cotidiano, muitas vezes a gente deixa passar boas oportunidades para conferir séries ou filmes sobre os mais variados temas e gostos. Nem sempre dá pra ficar atualizado das principais produções. Pensando nisso, essa indicação aponta para uma obra acessível e muito interessante que pouca gente conhece. Presente na Netflix desde março deste ano, Love Death & Robots traz 18 episódios, cada um com uma história diferente (nos moldes de Black Mirror), com duração de seis a dez minutos. O atrativo de ser curtinho é um fator ainda mais convidativo para a série de animação, que provoca e choca ao mesmo tempo. 

Produzida pelos diretores Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (Clube da Luta), a série traz narrativas de personagens futuristas num mix de emoções e realidades utópicas. A julgar pela qualidade e do realismo gráfico de alguns dos episódios, quem está do outro lado da tela pode até se confundir e achar estar vendo pessoas de carne e osso ali. Parte da mágica da série está aí. 

No entanto, um alerta: a temática adulta não é recomendável para menores de 18 anos por conter cenas de sexo e violência. Entre os gêneros da série estão horror, fantasia, ficção científica e até comédia.

Confira o trailer: